Você precisa assistir: That ’70s Show

Oi gente, como cês tão? Por aqui tá tudo na paz. Estou aproveitando as férias para colocar minhas séries em dia (ainda não sei se vou conseguir, mas ok), tava assistindo Grey’s Anatomy, daí meu irmão me apresentou essa série “That ’70s Show” e pronto, já deixei Grey’s um pouquinho de lado. HAHAHA Eu nunca aprendo que não é pra assistir duas séries ao mesmo tempo, mas enfim. 

Se você não tá assistindo nenhuma série no momento e tá esperando alguém te indicar uma que valha a pena, eis que lhes apresento essa mesma desse post. É uma série que se passa nos anos 70 (bem óbvio, rs) e olha que engraçado, o Ashton Kutcher na série, faz par romântico com a Mila Kunis que atualmente é sua esposa. HAHA Mas não, eles não estão juntos desde essa série. Ah, essa também foi a primeira aparição do Ashton Kutcher na televisão. Quem diria, né?

Essa é aquele tipo de série que dá pra assistir tranquilo em menos de uma semana. Claro que eu tô assistindo devagar, né? Não quero acabar rápido. HAHA Ainda estou na primeira temporada e quando terminar, talvez volte a falar dessa série e se realmente vale super a pena. Mas por enquanto, vão sem medo! Sério. 

A série se passa praticamente só dentro da casa do Eric Forman, seus amigos vivem lá e o ponto de encontro é no porão da casa. Como já disse, a mesma se passa nos anos 70 e isso fica bem nítido nas roupas que eles usam. Eu adoro a música de abertura da série porque me lembra muito eu com meus amigos. O mais legal da série é que mostra a realidade das amizades, sabe? A gente nunca tem nada pra fazer, mas é sempre mais legal ficar sem nada pra fazer com nossos amigos por perto, né?! Eu acho! O Eric e a Donna são vizinhos desde criança e se apaixonam durante a adolescência, o Kelso vive dizendo que vão terminar com a Jackie mas todo mundo sabe que não é verdade. Fez é um intercambista que anda com a turma e cada aprendizado dele sobre a cultura americana, é um motivo a mais pra sorrir. Steven é aquele amigo mais largadão da galera, sabe? Que tá ali, sempre a postos pra dar algum coice no próximo que falar besteira. Ah, tem também os pais de Eric e os de Donna, que são amigos e sempre aparecem fazendo alguma bizarrice.

É um programa bem divertido e muito indicado pra você que gosta dos anos 70, discoteca, programas curtos (tem duração de 20/21 minutos) e comédia! Tenho certeza que vão adorar. Agora, pra ficar com o gostinho de quero mais, deixo aqui um vídeo pra te animar ainda mais:

 

E aí, quem vai adicionar na sua lista e começar a assistir o quanto antes? <3

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *