Vazia de você

Eu senti meu coração despedaçar quando você saiu pela porta. Não conseguia imaginar como ia ser minha vida dali pra frente, o que eu ia fazer amanhã ou na semana que vem. Eu só conseguia pensar que você não ia tá ali, do meu lado, segurando minha mão. Não teria mais seu bom dia com aquela voz rouca de quem acaba de acordar. Não sabia se deveríamos seguir com isso. Mas era o que era mais certo naquele momento. Não sabia com quem você ia se relacionar depois de mim, se é que existia alguém tão cedo. Não sabia nem como ia dormir quanto mais o que podia acontecer depois.

Eu ainda fiquei perguntando de você depois do nosso término, ficava em suas redes sociais esperando você postar algo só pra saber que você ainda tava ali, ficava me iludindo que talvez hoje não daríamos pra nos ver, mas quem sabe amanhã? Mesmo sabendo que esse amanhã nunca iria chegar. Ficava esperando você sair da faculdade só pra te ver ir até o carro e saber se tava tudo bem. E tudo isso era loucura. Era carência de alguém que nunca mais ia suprir minhas necessidades. Era desespero. Era a não aceitação de que você já tava seguindo em frente e eu ainda estava estagnada no mesmo lugar. Desculpa amor (ainda posso te chamar assim? Mas fica tranquilo que é só uma maneira educada de tratar os outros), desculpa por ter sido assim. Hoje tô tão bem que não me reconheço quando lembro que um dia fui capaz de tudo isso. Os dias são tão ensolarados que acabo reclamando do calor e agradecendo por ter sol, por ter paz, e pelas tempestades não terem mais lugar por aqui. Soube que andou perguntando de mim, o que ando fazendo e porque tava de conversinha com o rapaz do banco. Sabe, é que a fila andou. Mesmo que isso não seja da sua conta. É que depois de você, aprendi que não adianta correr atrás de quem não dá valor pra você. E ei, não adianta mandar mensagem perguntando como foi meu dia ou perguntar pra alguma amiga minha se eu to namorando. 

É porque agora não adianta mais ir na minha casa de madrugada querendo me ver, não adianta mais pedir desculpas por ter ido pra cama com outra na mesma noite que terminamos. Não adianta teatrinho no meio da rua nem perder seu sono me ligando as 4 da manhã. Tudo isso talvez adiantasse quando eu te dava valor e apostava todas as minhas moedas em você. Só que agora não adianta mais nada disso. Fui te esquecendo pouco a pouco. Me esvaziando de você. Me libertando, sabe? Então agora não adianta mais vim querer me encher. Tô vazia de você.

Salvar

Salvar

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

8 comments

  1. Pior que o término é sempre assim né? A gente fica naquela esperança, olhando as redes sociais e esperando um contato se quer. Mas lendo esse texto agora, percebi que fui esquecendo aos poucos a pessoinha. A merda é que isso é desgastante né? Porque o tempo que a gente tá lá tentando esquecer, a gente acaba perdendo oportunidade que as vezes nunca voltam 🙁 mas tudo bem, vida que segue né? Enfim, adorei o post!
    Beijos!

  2. Gente amei demais seu texto porque é bem assim mesmo, é complicado demais aceitar algo que no fundo ainda é tão importante pra gente.. esse final ai foi demais! ” fui te esquecendo pouco a pouco ” é bem assim mesmo..

    O pior que no meu caso a pessoa não quer nada sério, bem dizer já deixou de ficar comigo pra ir em uma balada, mas continua vendo tudo que eu posto seja no status do Whatsapp, ou no Facebook normalmente haha se acha que pode?! tipo eu penso assim ” se vc não quer nada com a pessoa, pq quer saber da vida dela? ”

    me responde isso marina haha me de uma solução ou sua ideia sobre!

    1. Acho que é melhor ignorar. Não ligar porque a pessoa só quer chamar atenção. Se já disse que não quer e continua vendo suas redes sociais, é porque com certeza tá preocupado de ser substituído. Então não liga, deixa rolar. 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *