Te cuida

Foi um dia longo por aqui. Não ter mais visitas rotineiras sua, me deixa com a sensação de que meus dias não estão completos. É difícil acordar e saber que não vamos mais nos ver, não vou mais sentir suas mãos quentes pelo meu corpo, não vou mais sentir sua boca na minha e sua voz sussurrando no meu ouvido o quanto me ama. Cheguei a acreditar que aquilo seria eterno, sabe?!

Lembra daquela vez que brigamos feio e como estudávamos na mesma sala, queríamos disfarçar pra ninguém saber da nossa briga, e aí pra disfarçar, você sentou atrás de mim. Impossível assistir aula com você ali atrás. Lembro que você pegou meu bloco de anotações, e desenhou vários desenhos no canto da página, que se passando rápido, aparecia você, depois a gente brigando, fazendo as pazes e por fim você me dando um buquê de flores. Lembro que não pude me conter e soltei risada ali mesmo, no intervalo de uma aula e outra, quando você terminou de desenhar e me deu. Confesso que não queria falar com você, mas pensei que mais vale ficar com você do que guardar uma raiva que hoje nem lembro mais sobre o que era. Devia ser bobagem. Éramos dois adolescentes bobões apaixonados. 

Tenho esse bloco de anotações até hoje. Não é fácil desapegar, sabe?! E acho que não quero. Por que entre idas e vindas que essa vida dá, nós dois nunca conseguimos viver um sem o outro. Não sei se é pelo fato de continuar sorrindo de suas piadas sem graça, de ficar passando a mão na sua barba mal feita, se é por ainda estar apaixonada pelo seu sorriso, de gostar e sorrir tanto quando você me faz cócegas.. São muitas coisas que nos prende. Mas eu só quero que saiba que independentemente do destino que temos, eu nunca vou te deixar sozinho.

Os dias continuam sendo longos por aqui, mas tenho fé que um dia isso vai passar. Ou passa e acaba, ou nós passamos juntos. Te cuida.

Salvar

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *