Tatuagens para quem gosta de praia

Não sou a fã número 1 de praia, mas sabe o que eu acho? Que eu preciso ir de novo pra ter certeza. HAHA Ultimamente to com tanta vontade de ir lá, banhar e aproveitar o solzão, mas ainda não tive oportunidade. Aliás, dinheiro mesmo. 😀 Mas já to me programando e por esses dias vocês verão fotos bem praianas lá no feed do meu instagram. HAHAHA

Mesmo não sendo tão praiana, tenho muita vontade de fazer uma tatuagem nesse estilo. Afinal, eu amo o mar, mesmo não indo lá com tanta frequência. HAHA Então se você é do tipo ~vibes~ praiana (o), esse post é pra você! Trouxe várias inspirações de tatuagens pequenas (e outras nem tão pequenas assim) pra você já ir pensando na sua, combinado? Bora lá:

Quanta coisinha linda, né? Tô apaixonada pelas tattos e já quero uma pra ontem <3 Na verdade, tô doida pra fazer outra tatuagem, só ainda não sei qual e nem onde :/ Mas e por aí, qual vocês mais gostaram ou fariam? Me contem tudo nos comentários, tá? Beijão e até o próximo post! :*

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

2 comments

  1. Eu amo a energia que a praia me traz!!! Se eu pudesse, iria todos os dias. Mas é que eu não moro tão perto da praia, preciso pegar um ônibus até lá, aí isso já me deixa com preguiça, porque fico naquele medo de deixar as coisas na areia e ir pra água, sabe? Aí sempre tenho que ficar procurando alguém pra ir comigo. Sou louca pra fazer a tatuagem das conchinhas ou da palmeira (que é o significado besta do meu nome). E essa da ondinha, eu me apaixonei quando vi no Pinterest! Tinha até feito uma aposta pra fazer ela, mas foi uma aposta que fiz comigo mesma e perdi, haha! Aí ainda não fiz. Adorei! Muitas inspirações. QUERO EM MIM! Hahaha!
    Beijos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *