Sobre amores que estão ao nosso lado

Acho engraçado e interessante como o mundo gira. A gente passa a vida procurando uma pessoa pra dividi-la e, às vezes, essa pessoa sempre esteve do nosso lado. Talvez até tenha brincado com você na rua e por coincidência ou destino, tenha voltado para sua vida. O que quer que seja, chegou na hora certa e você só agradece por isso, né?

Minha prima começou a namorar outro dia com um rapaz que já conhecia há anos, mas se distanciaram por dois anos e agora, mais maduros, começaram a namorar. Coisa louca, né? A gente sempre brincava com ela, que ela nunca teve um namorado e tal, e olha que ela “procurou” bastante. Só que nós nunca sabemos quando é a hora certa. Ninguém sabe. É tipo namorar muito tempo com alguém, fazer planos de casar e no meio do caminho cada um seguir seu rumo: não era pra ser. Nosso destino já está predestinado, tudo tem a hora certa, não adianta apressar as coisas. A gente sempre precisa de um tempo pra pensar, amadurecer, tomar novas decisões, aprender com nossos erros…

O que temos que fazer todos os dias é viver e não apenas sobreviver nesse mundo louco. Aproveitar o que tem de melhor, se encher de energias positivas e pensar que tudo vai ser bom. Claro que terão dias ruins, disso ninguém escapa, mas também terão dias bons e é apenas isso que você tem que levar pra sempre. Lembre-se também de quem está do seu lado em dias complicados, em dias felizes, e em dias que você nem queria existir. E não saia por aí sempre na esperança de encontrar alguém, lembra que quando você se distrai, a borboleta pousa no seu ombro. O que é teu tá guardado (melhor ainda se já te conhecer a uma vida inteira), então segura na mão de quem te faz feliz e não solta! Amores são bons demais, mas mais ainda amores que estão do nosso lado. Esses são inesquecíveis.

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

4 comments

  1. Que texto mais lindo, Mari! Eu nunca namorei também, espero que o meu amor chegue assim como o da sua prima chegou (ou voltou, né?): bem sem querer e sem esperar. Acho que esses são os melhores romances, né? Aqueles que acontecem sem esforço. Amei a reflexão!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  2. Que texto lindo. Sabe, eu sempre achei que o amor seguia uma linha certinha e era como nos filmes, dai conheci um garoto e gostei dele, só que a vida torta do jeito que é, fez não dar certo. Nisso a gente se envolveu com outras pessoas e depois de 3 anos de amizade estamos namorando. Acho que a pessoa certa pode estar do nosso lado, só que precisa do momento certo.
    Beijos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *