Resenha delineador líquido Make B.

O que falar desse delineador que só usei umas duas vezes e que considero pakas? HAHAHAHAHAHA Sério, o melhor delineador da vida! O único ponto negativo dele, que eu achei, é na hora de passar. Pois o pincel é muito fininho e me confundo com meus cílios, daí acabo me borrando um pouco. E mesmo que você seja craque pra passar, talvez sinta um pouco de dificuldade por conta disso, aí só pegue o jeito com o tempo, mas de resto, ele é perfeito. É bem pretinho (♥), dura o dia todo, não sai fácil (nem com demaquilante, e talvez isso seja um ponto negativo pra alguém, mas pra mim é ok), e por isso é bom pegar a prática antes de resolver passá-lo em cima de uma make já toda produzida e na hora borrar tudo. HAHAHA Treina bastante antes de aplicá-lo assim.

No mais, ele é ótimo! Custou R$ 37,90 na promoção, mas custa R$ 57,90 na Boticário. Quando coloquei no stories do instagram pra galera me dá dicas de delineadores, ele foi o mais indicado e eu super amei. Então obrigada pela dica, pessoal! Ah, tive sorte que no dia que comprei tava na promoção, nem tinha intenção de comprar, mas né… HAHAHAHA

Sei que existem outros delineadores mais baratos e super bacanas. Por isso quero que me dêem dicas aqui nos comentários de onde consigo achar esses, tá? Beijão e até o próximo post <3 (desculpa a mesa suja na hora da foto, só percebi agora aqui no post *que raiva*).

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *