RESENHA: Base de alta cobertura da tracta (matte)

Vocês lembram desse post aqui? Dei opiniões bem reais/sinceras sobre meus produtinhos mais caros e mais baratos. Nele cito sobre essa base e até fiz o teste dela na pele. Eu AMO essa base! Além de ser super econômica, pois só precisa de uma gotinha que espalha no rosto todo, ela é bem sequinha e o resultado é maravilhoso!

Peço desculpas pela base, mas é porque ela já tá meio antiguinha e um pouco sujinha dela mesma. HAHAHA No post que comentei, falei sobre ela superficialmente, nesse post vou focar bem nela e falar/mostrar ela bem mais detalhadamente.

(Usando a imagem do post citado – quem nunca, né? O lado direito do meu rosto tá com a base TRACTA, o outro lado tá com uma base da Quem disse Berenice? porque é uma foto de outro post. Relevem, tá? <3)

Bom, a base tem 40g, oferece efeito matte, vitamina E, alta cobertura e secagem rápida. Como falei, eu – MARINA ALESSANDRA – amei a base. No meu rosto, que é oleoso, deu super bem. A duração dela é ótima pra mim, que saio 8 horas da manhã de casa e retorno – quase todos os dias – às 16 horas. Então a duração dela nesse período é bacana. Como sofro com oleosidade no rosto, durante o dia vou secando ele um pouco, mas acho que isso é muito de costume mesmo. E mesmo fazendo isso, a base permanece ali, sem sair. Ela só começa a “sair” quando já to em casa e tal, mas é na hora que eu vou e tiro, por isso nunca tive problemas com ela.

Gostei da embalagem por ser transparente e dá pra ver bem a cor e a numeração dela vem na parte de trás (me desculpem a mancada, esqueci de tirar foto atrás), e sobre as tonalidades, achei que deviam variar mais nas cores. Existem apenas 6 tonalidades, onde apenas 1 é para pele negra (achei que deveria ter mais cores em geral). A minha cor é a 2, no começo achei muito clara, mas foi a que serviu em mim pois as outras não tinham nada a ver com meu tom de pele.

Se tratando da textura da base, ela tem uma textura mais densa e, por isso, quando você coloca na mão pra testar, ela não escorre para os lados. Parece uma pomada, sabe? E isso é algo que eu super curti e já esperava. Ela é bem facinha de aplicar, não se assuste que por ela ser mais grossa, teria alguma dificuldade na aplicação, pelo contrário. Com esponja ou com pincel dá super certo!

Ah, outra coisa: a base transfere sim um pouquinho, mas ainda não conheço nenhuma que não faça isso (já tá na hora de ter, né?), mas nada que um pózinho não sele. Lembro que paguei 29,90 na Fragrance do Shopping Tropical (pra quem é de São Luís), e foi um dinheiro bem pago! Tenho a mesma base até hoje e olha que uso ela todos os dias! Então ela é ótima se tratando de economia. HAHA

Enfim, sei que já tem um tempinho do lançamento da base, e que vocês já devem ter visto muita resenha sobre ela desde que lançou. Mas como eu ainda não tinha falado especificamente dela aqui e queria ter um tempinho usando para poder comentar, só deu pra fazer o post agora. Mas e aí, me conta qual tua experiência com essa base ou se ainda não testou! Beijão <3

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *