Quando menos se espera, o amor acontece

Uma coisa eu sei: De nada adianta apressar as coisas. O que tiver que ser seu,em algum momento vai ser entregue a você e de uma hora para outra, sem nem perceber, vai mudar a sua vida. No começo você vai se assustar, é normal, o desconhecido é mesmo apavorante. Não vai ser como você espera e muito menos estável, é uma eterna montanha russa, mas como toda montanha russa, o frio na barriga compensa todo medo de estar exposta a algo tão inconstante.

Ele vai acabar com a guerra que parecia interminável em seu peito, vai te confundir e te deixar capaz de fazer coisas que você sempre negou que ia fazer. É, vez ou outra ele vai te tirar a razão, mas vai trazer uma paz extraordinária, vai fazer sua alma pesar como uma pena, mas ao mesmo tempo vai dá-la a força dos heróis. Vai te tornar mais forte do que jamais foi ou pensou, e sem hesitar você vai lutar como nunca para continuar sendo feliz como sempre.

De nada adianta fugir, ele irá te encontrar mesmo quando você achar que não precisa e irá dizer que sempre será merecedora dele. Vai te deixar livre, pois sabe que ao se tornar prisão toda beleza dele acaba. Às vezes ele vai durar toda uma vida, e em outras, vai acontecer tão rápido e de repente, mas vai ser o suficiente para nunca esquecer. Ele não vai doer, como algumas pessoas dizem. Ele vai curar, afagar e proteger. Vai te levar às nuvens, mesmo estando com seus dois pés no chão.

Quando ele chegar a você, se entrega. Vai. Não adia sua chance de ser feliz. Deixe-o te salvar da sua própria vida e te fazer enxergar o que jamais foi visto antes. E não se preocupe, por mais que seja demorado é certo de que ele ainda vai chegar. Mas esquece isso de sair de casa procurando por alguém, você vai acabar encontrando nos lugares mais inusitados. Quando menos se espera, o amor acontece e até lá, deixe a porta aberta para quando ele quiser entrar.

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

8 comments

  1. Vivem falando pra eu esperar que ele vai acontecer e tal, mas sabe quando você olha acontecer com os outros e com você de nada acontece? É assim que eu me sinto, hahaha! Parece que eu tenho que fazer as coisas acontecerem, porque sinto que se eu ficar esperando acontecer, nada acontece, sabe? Sei lá, é difícil esperar, mas o certo é isso mesmo. Quando a gente para de procurar, aparece.

    Beijos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *