Por que sumi do blog e do canal?

Oi gente, vamos conversar? Esse é um tipo de post que nunca mais (nunca mais mesmo) fiz aqui no blog. Faz tempo que não paro um pouco e falo com vocês, tipo vídeo, né? Na real, eu nunca mais nem gravei vídeo. E uma porrada de coisa aconteceu pra isso não acontecer. E nesse post, vou resumir um pouco tudo isso e, pra quem não gostar muito de ler, é só dá play no vídeo que foi pro canal ontem, depois de mil anos sem gravar:

Bom, o último vídeo postado (antes desse, óbvio) foi dia 17 de Março de 2017, e gente, depois disso foi uma coisa atrás da outra. Primeiro de tudo que me desanimei reaaal pra gravar pois tava planejando um vídeo de dança com uma prima minha e DO NADA ela faleceu. Falei sobre isso já, mas pra quem não sabia ainda, pois é, ela faleceu do nada. Do nada porque até hoje não sabemos o que aconteceu. Ela se sentiu mal, foi pro hospital e faleceu. Simples (e desastrosamente) assim. Depois disso, atrasei alguns trabalhos na faculdade pois não fui apresentá-los, e aí fui correr atrás do prejuízo. Deu tudo certo, graças a Deus. Só que na semana de prova, eu caí da escada na faculdade e acabei engessando o pé. O que me desanimou mais ainda pra gravar, porque ninguém merece ficar fazendo nada com o pé quebrado.

Entrei de férias, pensando que ia gravar muito e tal, mas acabei assistindo séries e completamente desmotivada pra gravar. Confesso que perdi meio a noção do mundo, a morte da minha prima tão repentina demorou demais pra cair a ficha. Então sempre que pensava em gravar, lembrava dela, que ia gravar com ela e agora não podia mais. Em Agosto, já tava me recuperando melhor mas não sabia o que gravar, e algumas pessoas me perguntavam sobre o canal e tudo. Daí em Agosto comecei a fotografar, trabalhar mais esse meu lado e deu certo (graças a Deus!). Depois teve prova, tô correndo contra o tempo na comissão de formatura e participei da monitoria do congresso que teve na minha faculdade. O congresso foi no final de Outubro, então o mês foi uma loucura!

Pra vocês terem noção, quem me acompanha nas redes sociais, sabe que viajei em Setembro pra Carolina, eu nunca tive nem tempo de editar o vlog que falei que ia postar (!!!). Não me esqueci não, eu apenas não tive tempo. Agora já foi, quem sabe um dia eu poste. HAHA Quando chegou em Novembro, achei melhor deixar logo para as férias, porque não ia conseguir conciliar vídeos e provas. Ah, logo que voltei de viajem, em Setembro, meu celular parou de funcionar e aí fiquei um mês sem celular. Não me perguntem como vivi todo esse tempo. HAHAHAHAHA Brincadeira, furtava o celular da minha irmã de vez em quando pra marocar as coisas. Como já tava pensando em trocar de celular, comprei logo o iPhone 6 (só 6 mesmo porque o 6s era mais do que meu orçamento permitia, e o 7 nem se fale!). Agora vivo com mais medo ainda de andar de ônibus (blogueirinha anda de ônibus sim), porque se eu for assaltada, eu até morro. HAUHAUHA

Enfim, mas resumindo esse resumo de tudo que aconteceu, queria só dizer que tô com uns projetos bem legais que estão perto de saírem do papel, mas ainda é segredo. Só gostaria de agradecer novamente o carinho de sempre de quem me acompanha e pedir que SE INSCREVAM NO CANAL pra não perder nada dessa minha nova fase! Como falei no vídeo, sem promessas, mas com uma baita vontade de fazer tudo dar certo. Beijão <3

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

One comment

  1. Meus sentimentos pela sua prima. 🙁 Consigo te entender, porque a gente fica tentando pensar algo grande e legal pro canal, planeja tudo e as vezes desanima ou coisas acontecem, sei bem como é. Suas fotografias são maravilhosas! Continue! Não sei como você conseguiu ficar sem celular. Eu fiquei sem durante 2 semanas e fiquei louca, porque no meio disso tudo uma empresa tentou entrar em contato comigo pra uma vaga de estágio e eu quase perdi. Sorte que no currículo deixei o número daqui de casa, hahaha! Sei bem como é isso da vergonha, também ainda tenho um pouco de vergonha, mas agora to melhorando. Antes eu nem falava que fazia vídeos, haha! Então, que venha 2018!!!
    Beijos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *