Play nas férias: 3 vídeos com várias receitinhas para fazer nessas férias!

As férias chegaram! E na maior parte do Brasil, o clima é de muito sol, praia, verão…ao contrário daqui onde em moro em São Luís, no Nordeste, onde começa a temporada de muita chuva. Mas ó, fazendo chuva ou sol, férias são férias, né? E melhor, assistindo Netflix, reunião com amigos, ou até banhando de piscina, vale fazer uma receitinha para acompanhar! E nesse post aqui trouxe várias receitas pra vocês fazerem nessas férias e que super combinam com qualquer clima. São receitas fácieis, gostosas e tem opção pra todos os gostos. Bora lá?

 


Esse danoninho caseiro minha irmã vive fazendo aqui e eu adoro! Brigadeiro então, nem se fala. HAHAHAHA Muitas das receitinhas aí eu costumo fazer aqui quase sempre. Mas e aí, vocês já fizeram alguma dessas ou vão aproveitar as férias pra botar a mão na massa? Me conta tudo aqui nos comentários, combinado? Beijão <3

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

One comment

  1. Ah, aqui começa a chover muito também, mas o calor continua. Como minhas amigas estão todas namorando, vai ser difícil juntar elas pra fazer uma reuniãozinha, hahaha! É triste quando isso acontece. Mas ainda bem que tenho minha irmã que além de adorar cozinhar, tá sempre comigo. Então as receitinhas vieram em boa hora. Não tinha visto esses vídeos. O ruim aqui em casa é que minha mãe nunca pega férias com a gente, então a gente vive inventando alguma coisa pra comer, haha! Então esses vídeos vão ajudar e salvar minhas férias. Obrigada por esse post, Mari!
    Beijos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *