Penteados para cabelos curtos


Para as amantes de cabelo curto, hoje trouxe uns penteados para quem usa o cabelo assim. Eu particularmente, acho super lindo, mas não acho que combina comigo. Última vez que tive o cabelo bem curtinho, foi quando era criança e minha mãe ainda dizia o que ficaria legal em mim. hahahha Nessa época, ela cortou o meu cabelo e o da minha irmã igual. Tipo, curto e com franjinha…Bem estranho. hahahaha

Hoje eu não cortaria bem curtinho, mas porque eu não acho que combina comigo, mas que é lindo, isso é! *-* Trouxe umas inspirações, dicas e um vídeo pra mostrar pra vocês que pode sim fazer um penteado lindo com o cabelo mais curtinho! Olha aí:

Trança é sempre prático e combina com qualquer tipo de cabelo. Se seu cabelo for aquele bem curtinho, estilo Karina, de Malhação , você também pode usá-lo meio bagunçadinho que fica super estiloso e combina até com uma saidinha mais à noite.


Outra dica é usá-lo só com uma parte presa, pode ser a franja ou uma parte do cabelo qualquer. Fica lindo e combina com um estilo mais romântico, fofinha…


Confesso que o penteado que mais amei foi esse com turbante! Seja mais romântica ou rocker, eles sempre dão um up no penteado. Se for mais romântica, opte pelos headband mais delicadinhos e se for mais rocker, use os que têm spikes!

OUTROS PENTEADOS E INSPIRAÇÕES:

VÍDEO COM DICAS DE PENTEADOS RÁPIDOS E BÁSICOS PARA CABELOS CURTOS:



Espero que tenham gostado do post! Me conta se você tem cabelo curto e que penteados você curte usar!! Beeeijo :*

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *