Papo de amiga : Ele não me aceita do jeito que sou!

Gente, a pessoa preferiu não se identificar, e nós aqui do Pelos Dezoito respeitamos a vontade dela. 17 anos.

Olá, fico feliz que tenha escrito pra gente, vai ser um prazer te ajudar.

Assim Marina, eu namorava um menino a 9 meses, quando ele me conheceu, ele sabia várias coisas sobre mim que não agradavam ele, mas ele não se importava com isso, sabe? Eu fazia cosplay, tinha um blog legal e era toda famozinha na internet e ele não se preocupava nenhum pouco com isso sabe? Depois de algum tempo de namoro começaram a surgir algumas brigas e tudo, que confesso, eu mereci. Mas com o tempo ele foi querendo me dominar cada vez mais e pobre de mim se esquecia de contar algo ou mentisse para ele, resumindo, nos últimos meses o que ele mais reclamava era sobre o meu blog e meus cosplays, queria que eu deletasse meu blog, parasse de fazer cosplay e parasse de falar com pessoas que fazem cosplay.

Olha, isso é bem relativo. Tem muita gente que acaba aceitando e mudando pelo namorado. No começo sempre é assim, eles aceitam nossos defeitos mas depois acabam colocando mais defeitos em cima dos nossos defeitos (entende?). Outra, você só tá namorando com ele. Ele não é seu pai e nem sua mãe pra você dá tantas satisfações assim "e pobre de mim se esquecia de contar algo ou mentisse para ele". O que é isso? Todo mundo tem segredos e ele não pode te obrigar a contar tudo pra ele. Em relação a redes sociais, tem gente que briga mesmo, mas não é por isso que você vai excluir. Ele já sabia quando começou a namorar, agora ele aceita.

Olha a história é gigante e muuuito complexa porque sei que ele está certo em alguma coisas, tentei fazer mil acordos para ele continuar me deixando fazer cosplay e com o blog, mas não teve jeito, ele terminou comigo e sabe mais o que? falou que eu estraguei a vida dele porque fiz ele perder o tempo dele comigo e eu fiquei toda "como assim??? São só cosplays e um blog". E olha que nem ele, nem eu somos nenhuma criançinha não, eu já tenho 17 e ele vai fazer 20 em alguns meses! Eu amo muuuito ele e eu só queria que ele percebesse o quanto ele está sendo ridiculo e voltasse para mim, mas já faz meses que estamos nessa briga para deletar blog e parar com o cosplay, eu até tranquei o meu blog para visitas por um dois meses, mas aquele blog é tudo para mim, sabe? tenho ele a muuuito tempo e lutei muito para ele ter a fama que ele tem hoje.

Pra mim, esse garoto é uma tremenda criança (me desculpa pela sinceridade). Mas na real, ele tá passando dos limites. Ele não pode tirar de você algo que você goste. Tá certo, vale a pena mudar por algumas pessoas. Você já pensou nisso? Já pensou se vale a pena mudar por ele? Você ama tanto assim ele pra mudar? Eu concordo com você ao dizer que ele tá sendo ridículo! Mas olha,todo mundo tem seus defeitos e sempre vai ter pessoas que vai julga-los. Não faça nada, deixa cair a ficha nele e ele se tocar de que o que ele fez foi uma burrada. Se isso acontecer, com certeza vale a pena ficar com ele. Deixe que ele corra atrás de você, quem vacilou foi ele de ter terminado contigo. Se ele não voltar, realmente não é pra ser. É melhor ir atrás de alguém que lhe compreenda e que (tente gostar ou) goste das mesmas coisas que você.
Ontem ele tava até bem comigo mas a noite já tava super mal só porque eu postei uma foto do glee no facebook com a legenda: Glee sempre faz eu me sentir melhor <3 E ele ficou todo maluco falando que eu gostava de coisas do mundo, etc, resumindo, ele é um fanatico religioso e não tem como conversar com ele para chegar em um acordo, mas mesmo assim, eu fiz tantos planos com ele sabe? já via a gente tendo um futuro juntos e tudo, não quero virar a página e esquecer ele, então, o que eu faço?
Tudo bem que vocês já se imaginavam juntos pra todo o sempre, mas as coisas podem mudar. Ele (pelo visto),mudou muito desde o começo do namoro. Mas ele mudou, e não você. As vezes é bom mudar, mas não mude radicalmente. Já disse, mude por quem merece.

Espero ter ajudado. Obs: Gente, me desculpem pela desatualização do blog. Mas é que estive uma semana fora e não deu pra postar e nem responder os comentários. Mas a partir de hoje retorno todos. beijo :*



Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

  1. Adorei essa postagem na minha opinião cada um tem que respeitar os gostos do outro, como ela ama cosplay e o blog dela e ele tem a religião dele e eu acho que ela não fica falando pra ele sair da igreja como ele faz com ela né, na minha opinião a pessoa te ama do jeito que você é e não de comoa pessoa quer que você seja né rsrs e sim podemos mudar mas pra melhor, e não pode deixar de fazer as coisas que gostamos tanto assim por alguém que não te aceita nem como é, porque depois e capaz de ela mudar completamente e ele se separar dela depois ne. é complicado esse assunto rs :s
    Bjinhos
    Conversando com a lua

  2. Ele não merece seu amor garota, se liga e olhe para você e veja o quato é bonita para ficar mal por causa de um babaca como esses.
    Você era feliz antes de conhecê-lo? Então pq não ser feliz depois que ele passou pela sua vida?
    Não mude seu jeito, não delete seu blog, não mude sua personalidade por homem algum!

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *