Outro dia lembrei de ti

Outro dia lembrei de ti.

Lembrei dos nossos momentos, das nossas conversas, da nossa saudade, da nossa distância. Lembrei de quando conhecemos a família um do outro e também de quando decidimos cada um seguir o seu caminho. Fiquei remoendo nossa história e pensando o quanto ela foi eterna. Dei graças a Deus por ter te conhecido, não imagino minha vida diferente daquele tempo. Lembrei que tivemos nossas indiferenças, mas que isso nunca importou. Lembrei dos teus olhos, do sabor do teu corpo e do gosto da tua boca. Lembrei do quanto era apaixonada por cada detalhe teu, e do quanto estar contigo era bom. Não tem um dia sequer que não ore por você, pela sua vida. Fico pedindo pra Deus cuidar de ti, já que eu não posso mais. É como vi uma vez: se você ama uma pessoa, ore por ela. A oração é a forma de amor mais bonita que existe.

Outro dia lembrei de ti. Mentira. Lembro de ti todos os dias.

Mas eu tô bem. Lembrei que hoje eu já não choro mais. A vida seguiu em frente, outras pessoas apareceram em nossas vidas e vão continuar aparecendo, todos os dias. Eu nunca mais me apaixonei, caso queira saber, mas gostei de uns carinhas aí. Só que passou tão rápido quanto veio. Não lembro do beijo de nenhum como lembro do teu. Acho que nem gosto tinha. Mas o meu talvez tenha tido o gosto de saudade. Queria que você sentisse. Lembrei disso tudo. Lembrei e me dei conta de que você é minha (maior) melhor saudade.

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

3 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *