Os últimos filmes que assisti: bons ou não #5

Oi gente! Bom, a listinha de filmes assistidos cresceu mais um pouquinho nos últimos dias, desde esse post aqui e eu tô bem feliz com isso. Vocês sabem o quanto gosto de assistir filmes novos e antigos e o quanto gosto de compartilhar isso aqui no blog, né? E dessa vez não seria diferente! Até que variei bastante os gêneros dos últimos filmes que vi, mas nunca deixo o terror de lado, né?! HAHAHA amo!

Bom, eu queria logo compartilhar todos que vi com vocês maaaaas, o post ficaria maior que o normal e muita gente nem ia ler ele todo. Portanto, vamos prosseguir somente com os 8 que sempre posto, tá? Se quiserem que eu vá postando mais, comenta pra eu saber. Vamos ao post! <3

No Pique de New York: Sim, o filme é antigo mas eu AMO! Eu assisti outro dia (de novo) só porque amo as irmãs Olsen e sinto saudade dos filmes delas. Talvez tenha assistido pra ver o Jared Padalecki novinho também (talvez!) HAHAHAHAHA Ah, e claro, ver a banda Simple Plan no filme, lembra muito minha adolescência e o quanto queria fazer parte dessa gravação na época que foi lançado. Acho até que minha paixão por New York começou quando assisti ele pela primeira vez. HAHAHAHA

Guardiões da Galáxia: Que filme! Primeiro quero dizer que adoro filmes com piadas aleatórias no meio da conversa e tal, talvez porque eu seja assim. HAHA E outra, adoro filmes de ficção. Além de me apaixonar pela fotografia, fico besta com a qualidade de edição do filme. Fico imaginando o quão foda é entender edição assim… Muito bem feito! O próprio título já diz: guardiões da galáxia. Eles se juntam por acaso e tentam proteger o futuro da galáxia com uma esfera roubada.

Blitz: Faz um tempinho que assisti, acho até que foi um dos primeiros filmes – desses que tô comentando agora – que vi. Resolvi assisti por causa do ator principal, Jason Statham, porque com ele no filme, já sabe que vai ter tiro, porrada e bomba! É daqueles filmes que no clímax, pode se preparar pra ação e ficar alguns segundos sem respirar. HAHAHA O Brand (Jason Statham) é um sargento que está em julgamento por ter agredido um policiale perseguindo o Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batida pela cidade.

Paralisia: Se eu fosse classificar esse filme com estrelas, daria -1. Sério. Quem já viu esse filme pelo catálogo da Netflix e parou pra ler a sinopse, deve ter colocado na listinha pra assistir. Mas ó, não vale a pena. A proposta do filme é incrível, é uma super ideia, mas a sensação é de que ele foi produzido com baixo orçamento, entendem? Os atores são péssimos e a história não foi tão bem colocada como pensei que seria. O filme se divide em duas partes, ano 2017 e ano 2067 e dois agentes estão dispostos a voltar no ano de 2017 pra tentar evitar que a última guerra que matou 7 bilhões de pessoas, aconteça e tentar mudar o futuro.

Bom, tem todo aquele lance entre o bem e o mal: pessoas que querem voltar e refazer a história e pessoas que não querem que isso aconteça. Por isso, é enviada uma mulher do ano 2067 para o ano de 2017, para que mate as pessoas que estão fazendo isso. Enfim, a sinopse do filme é isso. Dá pra montar algo show, mas não foi isso que aconteceu e, por isso, não recomendo o filme. Vão procurar outro pra ver. HAHAHA

Fica comigo: Quem assistia No ritmo (Shake It Up), vai lembrar das danças invejáveis das meninas: Bella Thorne e Zendaya. HAHA E, pelo contrário do que pensei, a Bella ficou mais nas telinhas do que a Zendaya (posso tá falando besteira, me corrijam se estiver errada). Mas é porque sempre vejo mais filmes com a Bella do que com ela. Enfim. O fato é, esse filme me chamou atenção pela história (mesmo que clichê) e também pela atriz.

O cara briga com a namorada e acaba passando a noite com a Holly (Bella Thorne) e a mesma fica obcecada por ele e se matricula na mesma escola dele e a namorada. Intrigada porque ele volta com a ex, começa a fazer parte do seu grupo de amigos pra provocar ciúmes e ser notada. Claro que várias tretas vão rolar. HAHAHAHA Mas ó, eu super curtir o final – ATENÇÃO SPOILER gostei dela ter ficado viva e ter dado a entender que ela vai continuar fazendo isso. HAHAHAHAAH Às vezes me acho meio louca, mas ok.

Um passado sombrio: Esse filme também não foge muito dos clichês, mas fazer o quê? HAHA claro que ele nos deixa meio intrigados pra saber com certeza o final, mas nada que a gente já não tenha imaginado, sabe? Me prendeu bastante. A história é bem chocante e é algo que acontece muito, querendo ou não. Duas amigas sequestram um bebê e acabam matando a criança, depois de passarem anos presas, ambas seguem suas vidas, mas a história vem a tona quando uma outra criança desaparece logo no período em que as duas saem da prisão.

Paixão de Ocasião: Comentei sobre esse filme no post Os melhores filmes com Jennifer Aniston, mas tudo bem, comento de novo. HAHA Eu adorei esse filme e já imaginava o final logo no começo dele. HAHAHAHA Até fica repetitivo eu falar isso toda hora, mas esse também é bem clichê e amorzinho. O que difere um filme do outro são os personagens e o modo como a história é contada, mas acaba caindo no clichê, às vezes é inevitável. Mas a gente ama, né? <3 Enfim, coloquem na sua listinha porque vale super a pena!

Não diga seu nome: Assisti esse filme ontem. HAHAHAHA Mas resolvi logo compartilhar com vocês porque vale super a dica. Ele é meio diferente dos filmes de terror que já vi, tá mais pra suspense. Não sai do clássico que são aqueles sustos do nada, mas o diferencial é que – SPOILER – o final não acaba com outra pessoa sendo prejudicada. Dá a entender que outra pessa vai acabar falando o nome do monstro, mas não acaba com outra pessoa já dizendo, entendeu? HAHAHA

São 3 amigos, dois são namorados e o amigo deles. Resolvem alugar uma casa porque não querem morar no campus da universidade. Só que o que eles não sabem é que ali, naquela mesma casa, morou um homem que foi perseguido a vida toda por um mostro (cujo nome não vou falar pra vocês só saberem no filme), onde pra quem ele contasse sobre o mesmo, ele teria que matar as pessoas para que elas não fossem perseguidas também. Logo no início tem um massacre que esse homem faz, e depois vai explicando a história. Só achei que os monstros poderiam ter sido mais bem feitos, mas, valeu a pena, recomendo o filme! E ó, lembrem-se: NÃO DIGA, NÃO PENSE! HAHAHA (Vocês vão entender depois de assistir o filme).


E aí, qual desses vocês já assistiram e quais colocaram na listinha? Comentem aqui e vamos conversar! Ah, me indica algum filme massa pra eu assistir também, tá? Tô te esperando…VEM <3

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

6 comments

  1. Oi, Mari! Eu amo No Pique de New York, que saudade dos filmes das gêmeas Olsen, saudade delas nas telinhas ):
    Esse Fica Comigo chamou bastante a minha atenção e sempre aparece quando entro na Netflix, hahaha. E eu gosto da Bella, vou colocar na lista já! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

  2. AMOOO No Pique de New York!!! Assisto repetidas vezes sim. Acho que foi esse filme que me fez me apaixonar por NYC também. Nunca vi Guardiões da Galáxia e nem Blitz, acredita? Mas gosto dos filmes tiro, porrada e bomba que esse ator faz, hahaha! Nunca vi esse filme “Paralisia” no meu catálogo, mas é bom que até passo direito. Eu assisti Fica Comigo e também curti muito! Principalmente o final. Cara, ela tinha problemas psicológicos e era óbvio, então acho que seria errado matar ao invés e tratar, sabe? Agora, nunca assisti Um passado sombrio, Paixão de Ocasião e Não diga seu nome. Vou colocar na lista! Jennifer Aniston arrasa né? Adorei o post!
    Beijos!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *