Os últimos filmes que assisti: bons ou não #4

Assisti muuuitos filmes nas últimas duas semanas! O motivo? Férias! Sim, amo as férias e vou defendê-la sempre. HAHAHA Mas, pro post não ficar tão cumprido e seguindo o ritmo que já venho fazendo com esse tipo de post, vou sempre postar até 8 filmes, ok? Assim o post não fica tão grande e já temos mais um desses pela frente. HAHA 

Como ainda estamos na metade das férias (AMÉM), ainda terei muito tempo livre pra assistir mais filmes, então aproveitem pra me indicar bastante agora, que é quando mais terei tempo, depois só Deus sabe. Enfim, não vou falar de qual gostei ou não agora, vocês terão que ler o post completo, mas ó, só pra adiantar, já adiciona todos na sua lista, mesmo sendo bons ou não. HAHAHAHA

Antes que eu vá: acho que esse foi o primeiro filme que vi logo que entrei de férias, por indicação da minha irmã, juntamos eu, ela e mais uma amiga, com hambúrguer, batata frita e muito brigadeiro, fizemos uma sessão cinema aqui em casa e foi incrível. Já comecei bem as férias SIM! HAHA Bom, eu adorei o filme! Em resumo, a protagonista tem uma vida perfeita até que chega o dia de sua morte, então ela faz de tudo pra mudar isso e pode ser que tenham algumas complicações no seu destino. 

Pode parecer aquele típico filme teen, sabe?! Mas não é. Aliás, é mais ou menos. HAHAHA Enfim, assistam e tirem suas próprias conclusões.

Plano Fatal: Eu sempre fico mexendo no Netflix e adicionando séries/filmes na minha lista (quem nunca, né?), então SEMPRE tenho alguma coisa pra assistir. Quando não, eu corro pro PopCorn, o que me salva muito. Mas ok. Então, outro dia tava navegando pelo Netflix e vi esse filme, a sinopse me chamou atenção pois era baseado em fatos reais (gosto mas tenho medo, as vezes). O fato é, o filme me surpreendeu bastante. O que não me convenceu muito foram as atrizes, acho que tinham pessoas melhores pra fazer o filme, mas enfim. 

Fiquei chocada quando vi que era baseado em história real, mas ao mesmo tempo pensativa a respeito, porque gente, é cada louco que tem no mundo que cês não tem noção (ou tem?)! O filme mostra a amizade entre duas amigas que se tornam rivais e acaba em morte. Tipo, oi? Mais ou menos assim que fiquei quando li a sinopse, mas quis assistir. Eu recomendo bastante, mas não vá de cabeça com a atuação das meninas, apenas com a história em si, tá? 😉 

Clinical: Vocês já sabem que eu sou A LOUCA dos filmes de terror, mas ó, quem me chamou pra ver esse foi minha irmã. HAHAHA Logo eu, que amo e não conhecia! O filme é bem clichê, mas vale a pena assistir. Eu, de Psicologia, então amo filmes com psicólogos, psiquiatras, etc. não sei vocês, mas gosto. Afinal, pra minha área, sempre aprendo um pouquinho mais. Enfim.

O filme é sobre uma psiquiatra que tem um trauma e se vê lutando sobre isso durante todos os dias e, por isso, não pega mais casos de pessoas que sofreram algum trauma. Só que, a visita de um paciente desconfigurado vai fazer isso mudar e o mundo da psiquiatra pode desabar. 

O filme é aquele suspense que a gente gosta. É clichê mas vale a pena juntar a família/amigos e assistir numa sessão pipoca, combinado?

12 feet deep: Não vou ser logo sincera de cara, porque é bom você assistir e tirar suas conclusões, mas esse não seria o filme que indicaria pra alguém. Tipo, eu me interessei a vê-lo pois gostei bastante do trailer (eu sempre me engano com trailer, tenho que parar de ser tão ingênua ¬¬), pois, eu sou claustrofóbica, não sei se vocês sabem disso, mas enfim, daí o filme era sobre isso, saca? Tá, talvez eu seja louca de assistir pois eu já sofro com isso, mas não. Apesar de que a história é sobre duas meninas que ficam presas dentro de uma piscina durante todo final de semana, não é algo que eu tenha ficado desesperada, sabe? Não sei se era porque tava comendo na hora, mas enfim. HAHAHAHA

Quando eu vi o trailer, fiquei bem emocionada pra assistir e tudo, só que pensei que teria que ser um roteiro muito foda pra não ficar na mesmice, afinal, são só duas irmãs presas dentro de uma piscina, o quê mais poderia acontecer?! Então, falharam muito no roteiro e o filme não é lá essas coisas. Não indico, mas fiquem a vontade pra assistir. 

Enquanto você dormia: Adoro demais filmes de romance, mais ainda quando é mais antigo, que são os melhores. HAHA Já tinha assistido esse filme a muuuito tempo, mas não lembrava direito e esses dias quis relembrar. Na verdade, queria/quero ver todos os filmes com a Sandra Bullock, porque adoro ela e lembro dos filmes serem muito bons. Vocês também gostam de rever filmes antigos?

Enfim, Lucy (Sandra Bullock), é funcionária do metrô em Chicago e apaixonada por um passageiro chamado Peter. Um dia, Peter cai nos trilhos e entra em coma, Lucy o salva e no hospital a família do homem a confunde como sua noiva. Só que em meio a toda essa confusão, ela se apaixona pelo irmão da vítima. <3 Aquele filme cheio de amorzinho SIM! <3

O mínimo pra viver: Esse filme é sobre anorexia. Daí você já imagina o quão aterrorizante e incrível ele pode ser. Eu gostei. Gostei bastante do filme. Fico meio estranha vendo a anorexia tão amostra assim, sabe?! Não sei como vocês se sentem, mas eu me sinto dessa forma. É uma doença que te destrói e, por isso, tem que ser acompanhada e tratada da melhor forma possível. O filme retrata essa realidade bem de pertinho e a gente acompanha torcendo pra tudo dar certo. É angustiante nesse sentido, de você nunca saber se a pessoa vai se recuperar, sabe?! Enfim, super indico.

Homem aranha: de volta ao lar: Aaaaaaah, o que falar de filmes de super heróis, que são os dois últimos da minha lista? AMO, AMO, AMO! Acho as edições, a imagem, tudo incrível. Os efeitos especiais então, nem se fale. Confesso que gosto mais do primeiro filme do Homem Aranha, acho que nenhum supera aquele, mas esse é bem legal também. Acho bacana filmes da Marvel que sempre tem umas piadinhas no meio das conversas. HAHA

Mulher maravilha: Vocês provavelmente já enjoaram de resenhas sobre esse filme na internet, né? Que filme FODA! HAHAHA Mas não tô aqui pra resenhar ele pra vocês, apenas pra dizer que ele é incrível e que SUPER vale a pena assistir quantas vezes for possível! Como falei do Homem Aranha, os efeitos, as edições, tudo impecável. Assistam!


Então, por enquanto é isso. Já tem outro post nos rascunhos com os outros filmes que assisti, mas isso é pra depois. HAHA Me contem aqui nos comentários que filmes vocês andaram assistindo por aí, qual me indicaria e se vocês já viram algum desses que comentei, tá? Beijinhos e até o próximo post! :*

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

One comment

  1. Oi, Mari! Coisa boa férias, né? Curte muito. =)
    Eu amo posts assim, porque amo assistir filmes e sempre conheço mais. Já vou adicionar alguns na minha lista. Eu assisti recentemente O Mínimo Para Viver e gostei muito! É um filme que fala sobre um assunto muito importante e que infelizmente, é a realidade de muitos jovens. Fiz um post recentemente falando sobre os filmes que assisti e amei nessas últimas semanas e esse tá na lista! Tem vários bem bacanas que eu acho que tu vai gostar também pra assistir nessas férias.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *