Os melhores filmes com Jennifer Aniston

Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel Green, que durante e depois de Friends fez diveersos filmes que a gente ama e que claro, merecem ser compartilhados, né?! Tô naquela fase que tô assistindo todos os filmes que ela fez, mas ainda falta uma booooa parte. Só que até agora, já dá pra selecionar os melhores que já vi, e os que ainda não assisti, vou botar como “listinha”, ok? Seguindo a mesma linha desse post aqui <3

1. ESPOSA DE MENTIRINHA (assistido!)

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Eu gosto desse filme justamente por ele ser leve, sabe?! Gosto muito do Adam Sandler, apesar de achar que ele fala muito e muito rápido HAHAHAHA, mas ok. Já assisti esse filme a um tempinho e tô até querendo ver novamente, principalmente quando quiser rir um pouco. Super indico, podem colocar na listinha de vocês! <3

2. SEPARADOS PELO CASAMENTO (assistido!)

Sinopse: Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) estão juntos há dois anos e moram no mesmo apartamento. A vida a dois já não tem a mesma paixão do início e os detalhes da rotina fazem com que eles terminem o relacionamento. Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixar o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos. Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno, de forma que saia do apartamento o mais rapidamente possível.

Minha opinião sobre o Vince Vaughn é a mesma do Adam Sandler: os dois falam muito e muito rápido, mas o Vince ainda me deixa com um pé atrás. Não gosto tanto assim dele como ator, mas ele nos faz dar algumas risadas. Ao contrário de Friends, Jennifer Aniston é, além de vendedora de artes, uma dona de casa prendada. HAHAHA

3. MARLEY E EU (assistido!)

Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

O clássico não podia faltar, né? A história de Marley que comoveu milhões de pessoas no mundo todo e que, mesmo quem já tinha cachorro, deu vontade de ter mais um e mimar ainda mais o seu em casa <3 Chorei litros nesse filme e choro sempre que assisto. HAHA O fato do Jonh resolver dar um cachorro para a Jennifer me fez derreter de amores, porque gente, ganhar um cachorrinho é o melhor presente EVER!

4. PAIXÃO DE OCASIÃO (assistido!)

Sinopse: Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O’Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, “fabrica” um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela “noiva”, mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.

Assisti esse filme dia 05/08/17, outro dia, e fiquei simplesmente encantanda! Logo no começo, você já imagina como vai ser o desfecho da história, bem clichê mesmo, como a gente já conhece. O filme é de 1997, Jennifer Aniston estava gravando Friends também, então ela tá com um visual bem parecido com sua personagem na série, Rachel. Enfim, o filme é muuuito legal, divertido e romântico. Bem filme sessão da tarde, sabe? HAHA Podem colocar na listinha de vocês, caso não tenham visto. Eu amei! <3

5. QUERO MATAR MEU CHEFE (na listinha!)

Sinopse: Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

6. TODO PODEROSO (assistido!)

Sinopse: Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

Esse é um daqueles filmes que ainda vou comprar em DVD só pra colecionar. Amo demais esse filme, primeiro porque AMO o Jim Carrey. Segundo porque a Jennifer Aniston está no filme também. Terceiro porque a história, além de muito bacana, é contada de forma cômica. Imagina só ser Deus por um dia? Que loucura! Nesse filme, a Jennifer também ainda gravava Friends, e podemos ver alguns traços da Rachel também. HAHA Se vocês já assistiram ou assistirem Friends, vão ver o quanto ela muda de visual na série. Ela gravou diversos filmes durante esses 10 anos de Friends e claro, a gente amou!

7. ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ (assistido!)

Sinopse: Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Confesso que não lembro muito bem do filme em si. Tenho uma vaga lembrança lendo a sinopse, e por isso vou assistir novamente. Lembro que é engraçado e confuso (no bom sentido). A Jennifer não é a protagonista, mas tem ótimas participações no filme (cola com a Jennifer que é sucesso!).

8. AMIGAS COM DINHEIRO (na listinha!)

Sinopse: Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

Não conhecia esse filme e, lendo a sinopse, me parece bem bacana. Sinto que é o estilo de filme que curto (amo filme com amigas) e que tirarei boas risadas. Ele tá disponível na Netflix, então melhor ainda <3

9. A ÚLTIMA RESSACA DO ANO (assistido!)

Sinopse: Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal. 

Eu terminei Friends não tem muito tempo, e esse foi o primeiro filme que vi com a Jennifer Aniston depois de ter visto a série. Cara, achei ela bem velha. HAHAHAHA Bem velha em comparação a série, que ela tinha apenas 25 anos quando começou. Mas continua linda e maravilhosa, isso ninguém pode negar!

Enfim, sabe aqueles filmes que você assiste e para e pensa: “Meu Deus, que filme idiota!”. Mas idiota no bom sentido. No sentido de ser engraçado e divertido. HAHAHA Foi exatamente assim que me senti depois que vi esse. É um filme BEM louco e que vale a pena juntar os amigos e ver todo mundo junto!

10. QUERO FICAR COM POLLY (assistido!)

Sinopse: Reuben Feffer (Ben Stiller) é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Faz teeeeempo que vi esse filme, mas lembro bem da história. Ben Stiller é também aquele ator que não me convence muito, mas gosto dos filmes que ele faz. Sempre envolvido na comédia (que é um dos meus gêneros favoritos de filmes), e atuando com a Jennifer então, achei que super combinou. A gente ver a Jennifer agora com um estilo de vida beeem diferente de todos os filmes já citados até aqui, bem ~good vibes~, levando a vida como ela é. Eu adorei esse estilo dela, me identifiquei um pouco <3


Enfim, fora tooodos esses filmes que apresentei pra vocês, tem diversos que ela já fez e que não caberiam num post só. Pensei em fazer outro, mas vou deixar pra contar naquelas postagens de “Os últimos filmes que assisti: bons ou não”. Já tenho vários na listinha pra postar e em breve trago pra vocês.

Mas e aí, curtiram o post? Me contem aqui nos comentários qual foi o filme que você mais amou que ela fez? Beijão e até mais :*

Ps: as sinopses dos filmes foram tiradas do site http://www.adorocinema.com/.

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *