Os melhores filmes com Anne Hathaway

Acho que assim como eu, muitos de vocês conheceram a Anne Hathaway pelos filmes do Diário de uma Princesa, né? Eu amaaava o primeiro filme e perdi as contas de quantas vezes já assisti. Sonhava com a minha vida daquele jeito, sabe? Ainda tenho esperanças de ter uma avó (perdida) rainha por aí pra me ensinar a viver como uma princesa. HAHAHAHAHA

Mas ó, não foi só esse filme dela que me conquistou, não. Ela tem uma lista loonga de filmes, e todos são muito bons. Confesso que ainda não vi todos que vou indicar, mas eles estão na minha listinha (não vale spoiler, ok?). Só pelas sinopses, já dá pra ver que são bons. Então já vai adicionando na sua lista também se você ainda não viu. Bora lá?

1. OS MISERÁVEIS (na listinha!)

Sinopse: Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

2. O DIÁRIO DA PRINCESA (assistido!)

Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Como já disse, esse filme me encantou muito e não sei quantas vezes já assisti. Acho que por ter assistido bem novinha, achava que era assim na fase adulta, onde todas nós seríamos princesa. HAHAHA E eu adoro o filme pelo fato de ser bem jovial e lindo. A história se passa na fase de adolescência, aquela fase gostosa (ou não), onde os hormônios estão a flor da pele e cada dia é uma nova descoberta. Indico muito!

3. BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (na listinha!)

Sinopse: Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

4. UMA GAROTA ENCANTADA (assistido!)

Sinopse: Ella (Anne Hathaway) ganha um insólito presente de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Com isso ela é obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, independente do que seja, sem ter como se recusar. Após seu pai (Patrick Bergin) se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Após sua madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela, Hattie (Lucy Punch) e Olive (Jennifer Higham), descobrirem que Ella está sob o efeito do dom da obediência passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, Ella sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.

Esse filme é típico de sessão da tarde, sabe? Uma mistura de magia, comédia e contos de fadas. Além do quê, com um pouco de música. Vale super a pena assistir. Lembro que vi por acaso, mamãe tava assistindo e me chamou. Adorei! Hoje indico pra quem eu acho que vai curtir e eu sempre acerto. HAHAHA

5. O DIABO VESTE PRADA (assistido!)

Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Meryl Streep não decepciona, né? Confesso que assisti mais esse filme por conta dela, mas depois que comecei me encantei pela Anne. Achei que ela super encaixou no papel e combinou demais elas duas. É aquele filme que mostra que a gente consegue tudo quando queremos, mas que nem tudo que queremos é o que realmente nos deixa satisfeitos. 

6. PASSAGEIROS (assistido!)

Sinopse: Claire Summers (Anne Hathaway) é uma jovem terapeuta designada por Perry (Andre Braugher), seu mentor, a dar orientação psicológica aos cinco sobreviventes de um terrível acidente aéreo. Ela enfrenta problemas ao ser confrontada por Eric (Patrick Wilson), que recusa sua ajuda e usa o acidente para tentar cortejá-la. Isto faz com que, paralelamente, Claire lute contra as iniciativas de Eric e os demais pacientes enfrentem dificuldades com as lembranças do acidente, distintas das explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea.

Eu lembro vagamente desse filme, tô querendo re-assistir por esses dias. Bem em breve mesmo, porque trata em algo mais da minha profissão, né?! Então acho que é uma boa. Mas lembro que o filme é ótimo. Uma mistura de tensão com muito mistério. Pesquisem no youtube o trailer e vejam que eu estou certa. HAHA

7. NOIVAS EM GUERRA (assistido!)

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

Me vi muito nesse filme. HAHAHAHAH Eu tenho uma melhor amiga, aí fiquei pensando como seria se a gente vivesse uma situação dessas. É muito engraçado e vale a pena juntar suas amigas pra dar boas risadas. Sou suspeita pra falar pois adoro as duas protagonistas, mas minha mãe também curtiu, então tá de boas e super indicado!

8. UM DIA (na listinha!)

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Ainda não vi esse filme por motivos: minha irmã me chamou no clímax do filme e aí desanimei pra ver. Mas ó, não desisti não. Tá na minha listinha de filmes que quero ver, mas ainda não sei quando. HAHAHA Minha irmã super indica o filme e eu prometo que em breve vou assistir e aí posso até fazer resenha aqui, combinado? 


Mas e aí, qual desses vocês já assistiram? Não vale dar spoiler aqui nos comentários, tá? Só me conta quais já assistiram e quais querem ver. E ah, me conta também se são legais os que eu ainda não vi. HAHA Vem, bora conversar <3

Ps: as sinopses dos filmes foram tiradas do site http://www.adorocinema.com/.

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

3 comments

  1. Oi, Mari! =)
    Eu adoro a Anne, ela é maravilhosa, né? Sem contar nesses filmes.
    Adoro O Diário da Princesa, também tenho esperança de ter uma avó rainha por aí, AHAHAHAH. Muito amor por O Diabo Veste Prada <3
    Fiquei com vontade de assistir Passageiros agora, hehehe. Amei o post! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

  2. Eu adoro os filmes que ela faz! Mas acredita que ainda não assisti esse Os Miseráveis também? Preciso assistir! Porque todo mundo que assiste diz que é muito bom. Não sabia que ela tinha feito o Batman 😮 na listinha também. Também coloco na listinha esse Uma Garota Encantada. O Diabo Veste Prada é meu queridinho <3 sempre que passa, assisto. To louca pra assistir esse Passageiros desde que saiu. Esse Noivas Em Guerra é bem engraçado também, mas só assisti uma vez. Nossa, esse Um Dia é de cortar o coração, mas vale a pena ver. Eu lembro que tinha no Netflix, agora não sei mais se tem.

    Beijos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *