Os livros que mais quero no momento!

Ontem tava visitando alguns blogs e gente, sempre que visito blogs de livros e etc, acabo adicionando pelo ao menos uns 10 na minha listinha. Hahaha E ó, ontem me assustei quando vi que completei 50 livros que quero comprar. MEU DEUS, haja grana, né?! Porque grana que é bom a gente não tem, mas vontade de ter livro é gigante! hahahaha

Claro que com tantos livros, sempre tem aqueles que a gente quer pra ontem, né? Então, separei os mais queridinhos do momento. 😉 

livro1-horz

O FUTURO DE NÓS DOIS

Eu sempre curto histórias nesse gênero, uma mistura de suspense com o que vai acontecer no futuro, sabe?! Então de cara me apaixonei por esse livro. Além de quê, a capa é linda, né?

Sinopse: É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…

COISAS DA VIDA 

Martha Medeiros, quer mais o quê? <3

Sinopse: A questão não é por que nos apaixonamos por Roberto e não por Vitor, ou por que nos apaixonamos por Elvira e não por Débora. A questão é: por que nos apaixonamos? Estamos sempre tentando justificar a escolha de um parceiro em detrimento de outro e não raro dizemos: “Não entendo como fui me apaixonar logo por ele”. Mas não é isso que importa. Poderia ser qualquer um. A verdade é que a gente decide se apaixonar. Está predisposto a envolver-se – o candidato a esse amor tem que cumprir certos requisitos, lógico, mas ele não é a razão primeira de termos sucumbido. A razão primeira somos nós mesmos. Cada vez que nos apaixonamos, estamos tendo uma nova chance de acertar. Estamos tendo a oportunidade de zerar nosso hodômetro. De sermos estreantes. Uma pessoa acaba de entrar na sua vida, você é 0 km para ela. Tanto as informações que você passar quanto as atitudes que tomar serão novidade suprema – é a chance de você ser quem não conseguiu ser até agora.

TUDO QUE SE PERDE, TUDO QUE SE GANHA

Confesso que nunca li livros da Clarissa Corrêa, mas juro que esse livro me conquistou. Já vi muitas resenhas sobre ele e to apaixonadinha. Espero que seja tão lindo quanto a capa <3

Sinopse: “Dizem que o corpo fala. Se isso é verdade, meu amigo, o meu grita.” Se tem algo que não existe é a perfeição! – Mesmo assim, estamos sempre correndo atrás da última novidade para secar a barriga ou para deixar o cabelo perfeito. Ser mulher muitas vezes parece ser um desafio diário que requer paciência, motivação e, principalmente, força de vontade! Força de vontade para lidar com as eternas insatisfações femininas, motivação para manter a autoestima em alta, paciência para lidar com quem ainda não percebeu que a beleza vai muito além daquilo que foi definido como padrão. Atenta a todas essas angústias que povoam o universo das mulheres, Clarissa Corrêa nos envolve com suas divertidas narrativas que mostram tudo o que se perde ao assumir que estamos infelizes e tudo o que se ganha ao se concentrar na mudança. Venha se deliciar com estas saborosas e irreverentes crônicas. Este é um prazer que você pode devorar sem culpa!

livro4-horz

POR LUGARES INCRÍVEIS

Eu achei uma sinopse bem resumidinha ao máximo mesmo. hahahhah Mas confesso que me despertou uma vontade enorme de ler, e a capa é linda também, né?! <3

Sinopse: Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.

EU ESTIVE AQUI

Como já disse e vou continuar dizendo, eu amo suspenses e essa sinopse só mexeu com o meu coração. Sério. Ele parece ser um livro meio clichê com uma pegadinha mais pesada no desenvolver da história, sabe? #KERO ♥

Sinopse: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo… Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo… e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.

UM AMOR, UM CAFÉ E NOVA YORK

Confesso que esse livro botei na minha listinha mais por causa que envolvia (e mais ainda, se passava em) Nova York. Eu sou #alok que ama essa cidade sem nem ao menos ter ido lá, então o livro me chamou mais atenção por conta disso (não me julguem) <3

Sinopse: Camila sempre teve um grande sonho- viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal- uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de ‘sobremesa’.

livro7-horz

PSI-Q

Escolher o curso de Psicologia foi um dos maiores acertos da minha vida, então, sempre que posso compro alguns livros da área. Afinal, eu sou super curiosa e sempre quero saber mais sobre como que o ser humano funciona. Quem é dessa área vai se identificar comigo <3 

Sinopse: 80 jogos, questionários e experiências para testar sua inteligência psicológica. A psicologia tem um objetivo bastante ambicioso – desvendar as motivações ocultas por trás de absolutamente tudo que fazemos. Em “Psi-Q”, Ben Ambridge nos mostra o que os experimentos conduzidos nas universidades mais prestigiosas do mundo revelam sobre nós mesmos, traduzindo para uma linguagem fácil, acessível e divertida os conceitos mais básicos da psicologia. Com testes interativos, piadas e jogos, o leitor vai identificar os traços marcantes da sua própria personalidade, avaliar sua inteligência e descobrir quais valores morais determinam o seu comportamento. Quando chegar ao fim do livro, vai se dar conta de que passou a se conhecer muito mais e a tentar compreender melhor as atitudes dos outros. Além disso, o leitor vai descobrir as respostas para algumas perguntas intrigantes – Escutar Mozart pode deixá-lo mais inteligente? O seu chefe é um psicopata? Você sabe adiar as recompensas? Por que isso é importante? Por que achamos rostos simétricos mais atraentes? O que seu gosto musical pode revelar sobre sua personalidade?

SÓ A GENTE SABE O QUE SENTE

O Fred é meu crush da internet, sabiam?! Eu sou apaixonada pelo blog e pelos textos dele, então poder tê-lo na minha estante, é algo maravilhoso e sem explicação ♥♥

Sinopse: Em seu terceiro livro, Frederico Elboni propõe ao leitor explorar seus sentimentos mais profundos, falando sobre temas que muitas pessoas não entenderiam. Saudade de pessoas que já se foram, amores perdidos, dilemas da vida adulta, todos esses temas viram crônicas nas mãos do jovem autor de ‘Um sorriso ou dois’ e ‘Meu universo particular’.

VIVIAN CONTRA O APOCALIPSE

Já sabem, né? <3

Sinopse: Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico ‘Arrebatamento’ – ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja faz tempo demais, e ela está ansiosa para que voltem ao normal. O problema é que, quando Vivian chega em casa no dia seguinte ao suposto Arrebatamento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram dois buracos no teto Vivian está determinada a seguir vivendo normalmente, mas quando começa a suspeitar que seus pais ainda podem estar vivos, ela percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre o verdadeiro paradeiros dos seguidores da Igreja (ou é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi ‘deixada para trás’, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos. Mas, depois de atravessar quilômetros de eventos climáticos bizarros, gangues de Crentes vingativos e um estranho grupo de adolescentes auto-intitulados os ‘Novos Órfãos’, Viv logo vai perceber que o Arrebatamento foi só o começo.

Qual livro que vocês mais ficaram com vontade/querem ler também? Comenta aí <3

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *