Meu amor, hoje queria te dizer umas coisinhas

Quando lembro de quando nos conhecemos, lembro do seu sorriso sem graça, das suas mãos geladas e tô perfume que você usava. Lembro do que me disse no pé do ouvido, tímido e cheio de sentimentos. Aliás, lembro bem do que tava sentindo naquele momento. Um turbilhão de pensamentos e borboletas tomaram conta do meu corpo e nem lembro como conseguia me manter em pé. Tá explicado porque fiquei horas nas nuvens quando cheguei em casa, lembrando do seu beijo, da sua doçura, do seu jeito. 

Ah, meu amor, como sou feliz por poder compartilhar meus momentos contigo e contar tudo que aconteceu no meu dia, mesmo que você não pergunte. Você para, você escuta, você ouve, de verdade. E olha que eu falo pra caramba! Puxa assunto comigo quando tô sem sono só pra não me deixar sozinha, faz questão de me levar pra jantar sempre nos melhores restaurantes e, quando não, faz uma simples barraquinha de lanches se transformar num dos melhores jantares da vida. Te agradeço, meu bem, pela paciência, pelo carinho, pelo amor que transborda entre a gente. Que assim seja pra sempre.

Não tenho palavras pra descrever o que você se tornou pra mim, com aquele sorriso de lado, meio sem jeito, se transformou em gargalhadas quando te vejo. Não se preocupa com o futuro, se a gente vai tá bem de vida ou não, só segura minha mão e se garanta sim, mas da nossa união. Seja como for, a gente sempre vai dar um jeitinho de ser especial. Obrigada pela graça que é ser sua mulher, sua companheira, sua vida, como costuma me chamar. Obrigada por tudo, sem você eu não seria o que sou hoje e, disso, eu sou eternamente grata. Obrigada, obrigada e obrigada!

Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

8 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *