Links mais legais #1

Agora, ao invés de mostrar os links do mês ou links da semana, eu vou fazer postagem quando tiver uns links legais acumulados pra mostrar pra vocês. Assim não prometo nada no final do mês, pra eu não falhar com vocês. hahahaha Porque sério, sempre tenho vários links e sempre fica um em cima do outro e na hora acabo não postando todos e/ou esquecendo.

Enfim, vou compartilhar agora sempre que tiver no mínimo uns 5 links legais. Combinado? 

Os links que denomino “legais”, podem ser textos, vídeos, reportagens, coisas engraçadas e etc. coisas aleatórias que posso ter sorrido ou serviu de algo pra mim. Aqueles famosos textos que te dão um tapa na cara, sabe? Pois é… hahahaha Conto com vocês também nos comentários, pra me contar o que de mais legal vocês viram pela internet também, ta?

Quem foi que disse que crescer dói?
Sozinha no mundo, mas não me pede pra voltar
Por que pensar te torna um ser mais solitário?
7 razões científicas por que segunda feira é o pior dia da semana
Quase 
Vídeos legais:

Channing Tatum libera a Madonna que mora dentro dele! HAHAHAHA

Pai quase matando a mãe do coração! Que as mamães me desculpem, mas eu sorri demais assistindo. kkkkkk

E por último mas não menos importante, minha amiga Andressa, fazendo o maior sucesso cantando no youtube. Vamos lá dar um like! To in love por esse vídeo ♥ Sou amiga coruja sim 😀

ps: tem vídeo novo no canal

Beeeijos e até a próxima! ;*

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

  1. Meu deus o Channing Tatum o ator do filme ela dança eu danço soltando a franga hahahahah meu deus não consigo parar de rir haha muito bom vei!
    Amei o texto do blog janarosa quase que chorei que profundo.

    descrevendonuvens.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *