Inspirações de cabelo médio

Já faz um tempinho que tô querendo cortar meu cabelo, mas ainda não decidi se corto ele curtinho ou médio. Só tenho certeza de uma coisa: cortar. Não tô mais ~vibes~ cabelo longo, sabe? Meu cabelo tá batendo na bunda, cara, tá enorme! Mas não rola mais ficar com ele assim, de agora a diante pretendo não deixá-lo mais tão comprido. Claro que posso mudar de opinião, ainda não tá cem por cento formada, mas por enquanto é isso. HAHAHA

E as opiniões por aqui são diversas. Um não quer que eu corte, outro quer, outro diz pra eu fazer o que quiser, enfim. E é exatamente o que eu quero que vou fazer, mas por enquanto vai rolar suspense por aqui de como que vai ficar. HAHAHA Ainda não fui cortar porque antes quero tirar o gesso do meu pé, pra aí sim resolver todas as minhas coisas. Na verdade, quando eu fosse cortar ia até gravar um vlog, porque também ia fazer sobrancelha e tal, mas minha tia viajou e aí só quando ela voltar pra gravar a sobrancelha. Enfim, vou ver como vou fazer. Mas por enquanto, se inspirem comigo em váaarios cabelos médios que trouxe, e me digam o que vocês acham, tá?

Tô bem ansiosa MESMO pra cortar meu cabelo. Uma mistura de ansiedade com um certo medo, mas com a certeza de que vai dar certo. HAHA Já tive vários cortes no meu cabelo e a ansiedade é sempre do mesmo jeito. E aí, o que cês acharam? Cortariam curtinho ou médio? Beijos e até o próximo post!

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

2 comments

  1. Pra quê fui abrir esse seu post? Eu estou louca pro meu cabelo crescer, mas toda vez que vejo foto de cabelos curtos, fico louca querendo cortar. Minha irmã cortou o dela recentemente mas ficou curtinho mesmo. Eu só não corto de novo, porque o meu cabelo tá demorando pra crescer. Não sei o que está acontecendo que ele tá demorando, porque antes ele crescia rapidinho, agora tá demorando um tanto. Enfim, adorei as inspirações! Vou guardar pra quando eu surtar aqui, hahaha!
    Beijos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *