Excluiu das redes sociais? OK. Mas e do coração?

Muito bem, o primeiro passo foi dado. Mas me diz, o que adianta apagar das redes sociais se você ainda não apagou do coração? Se é que você sabe como fazer isso, né? Mas ei, tá tudo bem! Chora tudo que tem pra chorar, faz parte do luto. Terminar um relacionamento nem sempre é fácil, principalmente se terminam com você. E todo mundo passa por isso, talvez tenha sido sua primeira vez mas não será a última. Calma aí, menina.

Respira. Eu também já passei por isso. Por juras de amor eterno, amiguinha que é algum tipo de “ameaça”, luta contra os amigos que viviam chamando-o para festas. Tudo isso faz parte. Mas agora ele te deixou, e aí? Vai ficar se lamentando por tudo isso? Essa é sua hora de levantar a cabeça e ver que quem perdeu foi ele. Ele que terminou do nada? Então provavelmente ele já vinha com isso na cabeça e já te superou faz tempo, só faltava a coragem de dizer que não dava mais. Mas ei, você não tem nada de errado. A garota que agora tá com ele não é sua inimiga. E tampouco você é a dela (assim esperamos e acreditamos!). Mas às vezes acontece dela não ir com sua cara. Fazer o quê?! Vida que segue.

Excluiu das redes sociais mas o perfil dele é aberto? Amiga, bloqueia! Bloqueia ele lá e dá um jeito de bloquear ele do seu coração. Volta a sair com suas amigas, aproveita o carnaval e bola pra frente! Não curte carnaval? Não tem problema! Tenho certeza que você tem alguma amiga/prima que também não curte e vai ficar assistindo Netflix também. Vai pra casa dela, come brigadeiro, assiste alguma comédia e se chorar, ela tá lá pra te dar um apoio. Só me promete uma coisa, não se faz de sonsa e muito menos corre atrás dele. Ele não te quer mais! Terminou, tá com outra e não tá se importando se você ficou “sozinha”. Então sim, você está proibida de mandar “oi” ou qualquer mensagem que seja. BLOQUEIA. E isso não é infantilidade, é saber dar paz pro seu coração.

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

4 comments

  1. Sei que apagar das redes sociais já é um grande passo que ajuda bastante. Ainda mais do Instagram que tem aquele algoritmo de que se você ver muito o perfil de uma pessoa, as fotos dela aparecem com frequência no seu feed e os stories também, ou seja, silenciar ou deixar de seguir ajuda muito já. Inclusive só consigo de fato esquecer quando faço isso, quando paro de procurar ou ver o que a pessoa tá fazendo. Muita gente fala que bloquear ou deixar de seguir é infantil, mas cara, faz bem né? Faz mal ficar olhando ele se divertir enquanto você ainda fica ligada a ele. Enfim, adorei o post!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *