Ela é de aquário

Ela é de aquário. Intensa demais. Gosta de ouvir as pessoas, mesmo que as vezes não pareça. Mas o ouvir, não é lidar com gente dramática. Ela não suporta gente assim e/ou que se vitimiza. Tem um ciúme danado das suas amizades e é fiel até o fim. Difícil de perder a cabeça, tenta sempre ser paciente, mas não tente tirar isso dela. Ela pode se transformar muito fácil. Quando gosta de alguém, é carinhosa ao extremo e sempre está junto da pessoa. Pode contar com ela pra qualquer coisa que ela topa qualquer parada. Se despertar algo nessa menina de aquário, agarre com todas suas forças e valorize-a. Basta ela acordar um dia e decidir que não quer mais que, pronto, acabou. Quando ela gosta se entrega cem por cento, mas quando acaba, não tem ninguém que a faça voltar atrás.

Sempre disposta a ajudar o próximo e dá tudo de si pra ver alguém bem. Mas na maioria das vezes vive numa bolha sozinha. Um pouco tímida demais pra fazer amizade, mas se sentar numa mesa de bar e se identificar com alguém, pronto, conquista a todos. E ela emburra a cara sim se não gostar de alguém e não disfarça. Vive a vida intensamente e não se preocupa nenhum pouco com o que vão pensar dela. Porém, morre de medo do futuro porque se preocupa demais com ele. Quer sempre fazer de tudo um pouco e ah, aprende muito rápido, seja o que for. Se coloca sempre a frente de tudo, gosta de ser notada e, por mais difícil que seja, sempre consegue o que quer. 

Apegada aos detalhes, sorriso fácil e menina moleca, a aquariana insiste em dizer que não gosta de grude, mas quando apaixonada, quanto mais juntinhos melhor. Quem não curte um carinho, né? Colecionadora de cartas, fotos e momentos. Não é de guarda rancor, por mais que alguém a tenha magoado. Sempre tem espaço pro perdão, é só saber falar com ela, mesmo ela sendo bastante orgulhosa. Solta, dona de si, não gosta de ficar presa a nada e nem tente tirar isso dela. Ela gosta de ter seu espaço pra pensar, colocar as ideias no lugar, ter seu tempo pra cuidar de si. Se aceita do jeitinho que é mas quase sempre tá querendo mudar o visual. Indecisa e confusa sim e isso é um dos piores defeitos dela. Mas ela nem se incomoda com isso. Os outros que a aceitem como é (e tentem decifrá-la).

Quando se irrita, por favor, sai de baixo. Ela vira um bicho mesmo e pode te destruir com as palavras. Mas é frágil feito flor. Magoada, ela pode ficar muito tempo sem querer te ver, tem que ter jeitinho pra chegar nela e acalmar a fera. Não é todo mundo que consegue. Por isso tem gente que ela simplesmente perdoa e a mesma nunca sabe. Ela não conta. Ela gosta mesmo é que tentem decifrá-la (vou frisar isso aqui) e ama quem a faz sorrir. Amante de sorrisos, de conversa e de procurar se entender (mesmo que na maioria das vezes não consiga, mas adora isso) e ela gosta disso: ter sempre algo novo pra buscar. Teimosa mas muito forte, não é um aquário que a segura, ela precisaria do mar inteiro. E quem sabe, ainda assim, continuaria nadando buscando novos ares por aí.

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *