Deixa o arco íris brilhar em você

Vai chegar um dia, que assim, de mansinho, alguém vai pousar do teu lado. Sem querer nada, sem invadir teu espaço, e sem dar sinais de que quer dividir uma vida inteirinha com você. Afinal, nem ele mesmo ainda vai saber se quer isso. Ele só vai saber que quer ficar ali. E você, sem nem perceber, vai deixar ele fazer parte da sua vida, aos poucos. Por mais que por todos esses anos você tenha construído um muro enorme ao seu redor, em segundos ele vai destruir tudo aquilo e novas flores vão brotar no seu lugar. Borboletas, pra ser mais sincera.

Ele vai te levar pra conhecer os lugares que você sempre sonhou e em todos estará de mãos dadas com você. Vai fazer de todas as noites as mais especiais sem nem se esforçar tanto, porque seja onde for, se estiverem na companhia um do outro, o lugar não importa. Nunca vai importar. Ele nem vai questionar quando você disser que terá que almoçar com suas tias que você não vê faz tempo e tampouco vai dar palpite sobre algo que você não gosta. Ele vai te entender. Quando você chorar, quando estiver bêbada ou quando simplesmente não quiser papo. E ele vai estar do seu lado, não importa o que aconteça. Vai sair com seus amigos e fazer amizade com eles, vai confiar em você e não ficar de ciuminho besta por qualquer coisa, vai te fazer estar nas nuvens mesmo com os pés no chão. Ele vai ser um príncipe, mesmo com todos os seus defeitos.

Então menina, fica quieta. Vive tua vida. Deixa o arco íris brilhar depois de toda essa tempestade que você passou e dá uma chance pro que é novo. Ao contrário do que acham, a vida não acaba só porque tá um dilúvio lá fora. Às vezes, é um recomeço.

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *