Deixa o amor te encontrar, menina!

Acreditar no amor é para poucos e pra viver essa loucura, é…tem que ser louco mesmo. Já vivenciei algumas situações do amor e digo-lhes que tem que ter vontade mesmo de fazer parte dele e do seu mundo. O amor não escolhe hora, estação, local, dia, cor, altura e pouco se importa a língua que você fala. O amor simplesmente acontece.

Depois de levar um tapa na cara dele, você começa a ser mais forte e a não cair nas lábias de qualquer um. Tem uns por aí que só sabem falar de amor e ó, falam muito bem. Porém não sabem praticar. Enchem a boca e praticam um grande mar de ilusões.

Quando existe amor, não existe tempo. Quando existe amor, não existe nada que o impeça de acontecer. Ele entra pela brechinha da fechadura da porta mesmo. Nem que seja através de um perfume ou o som de um andar conhecido. O amor não sabe quanto tempo vai durar. Ele varia muito de pessoa pra pessoa. Alguns tem a sorte de encontrá-lo de primeira. Outros não. E mesmo que varie bastante, nunca deixe de amar. Se permita amar muitas pessoas, porque é isso que a gente leva da vida: o melhor das pessoas e as pessoas boas no coração.

Não to dizendo pra você se apaixonar por todas, até porque isso não existe. Nem todo mundo é amável. Mas se permita acreditar que novas pessoas vão surgir depois do pé na bunda que você levou no seu último relacionamento. Acredite fielmente nisso e deixe acontecer! Deixe que as pessoas que você menos esperava, te prove que o amor verdadeiro existe. Acredite, na maioria das vezes são as pessoas mais próximas da gente, que nos deixam apaixonadas e esperançosas.

Não é nenhuma novidade que é difícil levantar todos os dias com saudades daquele babaca. Mas querida, isso passa. Pode confiar. Sei que o amor nunca vai embora. Ele mora dentro da gente e guarda tudo aquilo que foi bom. Infelizmente te faz lembrar das melhores coisas justo quando você quer esquecer. Mas quando o tempo passa, ele te mostra que pensar naquilo, foi essencial pra guardar na sua consciência como uma lembrança boa. E é sempre bom buscar o melhor das pessoas quando se ta atrás de alguém interessante. Mas ó, continua procurando, menina. Você vai encontrar. Ou melhor, deixa que ele te encontra. Ele vai te surpreender! E depois me conta como foi.

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *