Decorando com corações recortados!

Outro dia resolvi decorar um pouco minha cama porque tava achando meio sem graça. Tava sem grana. Mas aí tive uma ideia clichê: corações recortados. Tinha umas cartolinas antigas aqui em casa, nunca usadas e então não gastei nada. Recortei vários corações nas cores vermelho e azul. Porém, como minha cama é madeira e é meio escura, o vermelho não ia aparecer tanto, então eu recortei em folhas brancas mesmo, A4.


Logo que meu quarto for pintado, eu vou arrumar ele todo bonitinho e mostrar tudo aqui no blog. Minha cama tá meio feia porque a madeira tá toda arranhada. Mas eu queria mostrar pra vocês e tentei disfarçar um pouco com uns efeitos na imagem. Hehe


Como eu já tinha recortado os corações vermelho, pra não jogar fora, eu pensei em outra coisa quando abri a primeira gaveta da minha cômoda. Encontrei uma fita brilhosa que minha irmã usou pra colocar em um vestido. E como ela só usou uma parte, tinha um monte na gaveta. E eu só ia usar uma ponta, então nem ia fazer tanta diferença. Peguei a fita durex (transparente) e colei os corações nela. No caso, a fita da minha irmã é dourada, então ficou super fofo. Coloquei na porta do meu guarda roupa, olha só:


Eu adorei o resultado. A qualé, a gente tem que ser criativa, né? O que vocês acharam?
Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *