Look: 3 formas de usar camisa jeans com vestido

No look de hoje usei duas peças que deu pra montar 3 looks diferentes. São peças que estão super em alta e todo mundo tá usando e abusando.

A primeira peça é um vestido, pode ser um vestido comum de preferência mais justinho, pra dá pra usar com a camisa jeans na cintura. Bom, a segunda peça é a camisa jeans. Aquela que dá total complemento no look e deixa bem mais diferente. Nos pés, usei meu tênis da adidas – que uso sempre e que, como as listras são azuis, combinou melhor com a jaqueta – porém pode ser qualquer tênis que combine com sua roupa. Se for atrás, compre um branco, sem erro! <3 

Enfim, vamos as fotos:6677881144991010 121214141111131322Mas e aí, gostaram? Queria aquele vestidinho listrado, sabe, que tá todo mundo usando? Pois é, mas como não tenho, a gente se vira. hahahahaha E aí, curtiram? Usem os comentários pra me dizer o que acharam das inspirações. Beeijos e até o próximo post ;*

Ps: as fotos foram tiradas pela minha irmã;

Ps2: ainda estamos aprendendo a mexer nessa câmera. hahahahah

Me acompanhe nas redes sociais: 

Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Snapchat: marinafdmenezes

Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

4 comments

  1. Hey,quanto tempo não apareço por aqui né?! Na verdade,acompanho a maioria dos posts,só esqueço de comentar as vezes,enfim…

    Mina,cê tá cada vez mais bonita viu?! E esse seu sorrisão ai? Parece estar cada vez mais feliz,e mais solta em frente a câmera…Muito bom isso,parabéns!

    E eu uso muito esses truques com as minhas jaquetas. Adorei o look! Beijão ♥

    http://www.garotarude.com/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *