12 filmes legais gravados em New York

New York é a cidade que mais venero no mundo! Além do meu maior sonho ser morar lá, também é a cidade onde tudo acontece. E sempre que lembro de New York, é impossível não lembrar das dezenas de filmes/séries que já foram gravados por lá. Seja na própria cidade ou em algum cenário no estúdio que remeta a cidade. 

E, pensando nisso, resolvi trazer um post com os filmes mais legais – na minha opinião – que foram gravados por lá. Claro que existem muito mais, mas aqui mostrei só os que eu mais gostei e/ou assisti. Espero que vocês gostem <3

1. No Pique de New York

Sou apaixonada por esse filme e foi o último em que as gêmeas Olsen fizeram juntas. Quer mais dois motivos maravilhosos pra ver o filme, além das gêmeas e a locação? Tem Jared Padalecki e a banda Simple Plan <3

2. Spider Man – Homem Aranha (2002)

O primeiro filme do Homem Aranha é um dos meus favoritos – se não o melhor – de todos os filmes dessa série. E por ser um filme onde ele se lança de um lado pro outro, a gente acaba tendo uma visão (ainda mais) linda da cidade de New York, né?! Simplesmente apaixonante <3

3. O Diabo Veste Prada

Em muitas cenas do filme, vemos a Andy (Anne Hathaway) correndo de um lado pro outro da cidade pra dar conta da quantidade de serviço que sua chefe, Miranda (Merly Streep), a manda fazer. Além do filme ser incrível, podemos ver de pertinho como é a loucura de trabalhar/morar numa cidade como New York.

4. Sex and the City

Esse filme é como visualizo minha vida se morasse lá, sabe?! Eu, minhas amigas, e problemas de montão. HAHAHAHAH Eu amo esse filme porque é em New York (claro!), mas porque retrata o sonho de algumas de nós, meras mortais. Porque né, a vida que elas levam, não é pra qualquer uma. HAHAHAHA A amizade, o amor, a cidade…tudo se encaixa.

5. Uma Noite no Museu

Além do filme ser maravilhoso, ter o Robin Williams e se passar em New York, é dentro do Museu de História Natural de lá, que eu sou louca pra conhecer! Óbvio que as estátuas de lá não ganham vida a noite (ou será que ganham?) como no filme, mas já vi fotos e parece simplesmente lindo lá. O tamanho do museu, as peças, a cidade…tudo chama atenção e vale a pena assistir. Típico filme de sessão da tarde <3

6. Encantada

E agora que eu olho pra esse cara e só me vem o Derek na cabeça? (alô fãs de Grey’s Anatomy!!!) HAHA Mas Encantada me roubou o coração desde antes do seu lançamento, lá em 2007, pelo simples fato de que eu tinha 13 anos e tudo que era da Disney e de princesa, eu me encantava. <3

Além das músicas, do filme em geral, temos uma imagem ampla da cidade de New York, onde o filme passa, quando Giselle é expulsa do seu conto de fadas e vai morar em Manhattan, onde os finais felizes são bem mais difícieis. Vemos restaurantes, o Central Park, e alguns dos outros pontos turísticos, principalmente quando o Edward chega na cidade em busca de sua amada.

7. Ghostbusters

Além de vermos New York, também podemos ver a beleza maravilhosa do Chris Hemsworth (♥), que juntos causam muitooo! HAHAHA Mas sério, o filme é muito bacana, gosto muito dessa série de filmes de Ghostbusters, e esse não deixou a desejar. Conhecemos New York desde o metrô ao topo de um prédio.

8. Como perder um homem em dez dias

ALERTA: FILME QUE VOCÊ NÃO PODE MORRER ANTES DE VER <3 <3 <3 A história romântica mais improvável provando que dois só não ficam juntos se não quiserem, que até quem tenta atrapalhar ajuda. HAHA Gravado em New York, com cenas em Manhattan Bridge, East River e Madison Avenue and East 26th Street, Manhattan, Como Perder Um Homem Em 10 Dias é uma das maiores comédias românticas de todos os tempos. Quem ainda não viu, não perde tempo, não!

9. Sorte no Amor

Lançado em 2006 e gravado em New York, Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda da cidade. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), sendo seu contraste, o cara mais azarado da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, esse ato faz com que a sorte deles seja invertida. Imaginou a confusão que vai ser pra ela ter sua sorte de volta?

10. Amor a segunda vista

Faz um tempinho que assisti esse filme, ele é de 2002, então confesso que não lembro muita coisa. Pesquisei na internet a sinopse pra vocês. HAHAHA Lembro de algumas cenas, e lembro que é muito bom também, claro. Não sei se é porque gosto dela, mas sempre que Sandra Bullock tá no filme, pode ter certeza que vai ser legal. E aí, Sandra Bullock + New York: só podia dá coisa boa. HAHA (ao menos pra mim!).

A dedicada advogada Lucy Kelson vai trabalhar para o bilionário George Wade como parte de um acordo para preservar um centro comunitário. Muito indeciso, George fica dependente da orientação de Lucy para tudo, desde assuntos jurídicos até que roupa usar. Irritada, Lucy pede as contas, começa a cumprir aviso prévio e contrata June Carter como sua substituta. Quando seus últimos dias na empresa começam a se aproximar, Lucy fica com ciúmes de June e tem dúvidas em deixar George.

11. Encontro de Amor

Mais um da série de filmes da sessão da tarde! Quem ainda não viu, que atire a primeira pedra. HAHAHA Sempre passa na globo e eu sempre assisto. Acho um amorzinho todo esse romance clichê e, de quebra, na minha cidade favorita do mundo. Marisa (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que nasceu e cresceu nos arredores da cidade de Nova York e trabalha como camareira em um hotel de luxo de Manhattan. O destino e um mal-entendido fazem com que Marisa conheça Christopher um charmoso herdeiro de uma dinastia política. Christopher acha que ela é uma hóspede do hotel e a camareira passa uma noite de Cinderela. Daí, já se tira a confusão que ela se meteu, né?

12. De repente 30

Ser adulto não é nada fácil, agora ser adulto em New York é pior ainda! Lá em 2004, quando o filme foi lançado, Jenna está cansada dos limites sociais do ginásio, quer um namorado e não consegue, começa a fantasiar a vida adulta e seu desejo acaba virando realidade, se transformando em uma mulher de 30 anos! Porém a idade adulta, que também tem seus desafios entre o relacionamento de homens e mulheres, não é tão fácil quanto parece.

Uma comédia pra ver com a família inteira com um misto de dança de Michael Jackson, cidade maravilhosa e muita diversão! Eu amo <3


Mas e aí, qual desses vocês já assistiram ou qual acrescentariam? Com certeza tá faltando milhões de filmes incríveis que passam em New York, mas quero que vocês me falem qual o favorito de vocês. Combinado? Beijão! :*

Me encontre: Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

Comente com Facebook
Marina Alessandra

Marina Alessandra

Colecionadora de sonhos, estudante de Psicologia e dona desse blog aqui. Amante de música boa, fotografia e pela escrita, compartilha tudo que acontece no seu dia a dia através de suas redes sociais e pelo blog em forma de postagens e vídeos. Gosta de abraços apertados e atualmente está em um relacionamento sério com a Netflix e uma panela de brigadeiro.
Marina Alessandra

Últimos posts por Marina Alessandra (exibir todos)

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *