VIDEOS

ÚLTIMAS POSTAGENS

  • Como é ter um Akita?
    Quem me acompanha no Instagram, sabe que no começo do ano ganhei um Akita! \o/ Bom, mas eu nunca expliquei a história direito. Na verdade tudo aconteceu muito rápido e do nada. HAHAHAHA Mas aqui nesse post, vou explicar direitinho, desde o começo como que ele veio […]
  • O que significa ser importante para alguém?
    Talvez a gente passe a vida toda tentando entender qual a importância de algumas pessoas na nossa vida. E talvez essa ficha só caia quando ela não estiver mais aqui. Semana passada perdi uma prima. Nossa, uma prima muito querida MESMO. Seria meio injusto se não falasse […]
  • E se der tudo errado?
    Coitado de quem não passa metade da vida sonhando, lutando e realizando sonhos. A vida passa num piscar de olhos e fechá-los vez ou outra pra imaginar que algo melhor só depende de você e se esforçar pra fazer dar certo, é privilégio de poucos, e não faz mal nenhum. […]
  • Nail art fofinhas para você fazer AGORA MESMO!
    É agora! Larga tudo que tiver fazendo e vem aprender (e fazer) essas unhas fofinhas nesse exato momento! Aproveita que o final de semana tá chegando e já vai tentando fazer desenhos diferentes e ousar (ainda) mais. Tem de borboleta, corações, flores e mais! Não quero […]
  • Os últimos filmes que assisti: bons ou não #3
    Mais um post sobre filmes, falando sobre os mais legais ou não, que assisti nesses últimos dias. Geralmente demoro pra trazer esse post porque fico meio aperreada pra assistir, já que minha faculdade tá uma loucura! Não tô dando conta de provas, trabalhos, vida social, […]
  • Se você soubesse o que vai acontecer daqui um ano, você continuaria batalhando ou desistiria agora?
    Se lá em 2005 me contassem que viveria tudo que já vivi, talvez eu me animaria menos. Não por ter sido ruim. Não. Mas queria mais tempo pra organizar as ideias. Talvez mudaria alguns caminhos, não conheceria certas pessoas e não estudaria onde estudei. Talvez nada […]
  • Vídeos novos, fotos e postagens mais acessadas / Fevereiro, Março e Abril 2017
    INSTAGRAM/FEVEREIRO: Esse post era pra ser mensal, né? Mas ok. Atrasei uns dois/três meses mas vamos fingir que nada aconteceu. HAHAHAHA Na verdade, por aqui tá tudo tranquilo, sem grandes acontecimentos, mas vou conversar e mostrar pra vocês o que teve por aqui nesses […]
  • Não vai ser do jeito que você quer
    Ninguém escolhe por quem se apaixona. Essas coisas acontecem. Assim, do nada. E te digo com toda certeza, é a coisa mais linda do mundo. Tem quem não acredite que um dia poderá se apaixonar perdidamente. Queria eu conseguir colocar algum juízo na cabeça de um ser […]